• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher que descobriu filha raptada há 20 anos lamenta tê-la encontrado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_587a5598830db.jpg


Kamiyah Mobley, de 19 anos, foi raptada quando ainda era um bebé e criada pela mulher que a raptou, Gloria Williams.

No ano passado, foi descoberta pela sua mãe biológica, que passara a última década a tentar chegar ao paradeiro da criança.

Gloria Williams foi condenada a 18 anos de prisão pelo crime cometido em 1998 no Hospital de Jacksonville. Tudo foi descoberto quando a jovem tentou pedir um certificado de nascimento para poder tirar a carta de condução.

A mãe biológica de Kamiyah esperava poder recuperar o tempo perdido ao lado da filha, mas afinal nada disso aconteceu. As duas terão até passado muito tempo juntas após o reencontro, mas agora voltaram a afastar-se.

No dia da mãe, a jovem não deu sequer sinais de vida à mãe e já faz tempo que não conversam ou estão juntas. A mulher diz-se ainda mais magoada por a filha lhe ter dito que esperava que a sua mãe adotiva não tivesse uma pena muito pesada.

"Não admito faltas de respeito. Quem me dera que nunca a tivessem encontrado", diz Shanara Mobley.

IN:NM
 
Topo