• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher que ferveu cabeça do marido distribuía salgados pelas vizinhas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5bf9c2f9b974a.jpg


São detalhes macabros que foram esta quinta-feira noticiados pelo catalão El Caso. A mulher de Castro Urdiales, que foi detida no passado fim de semana por suspeita de homicídio, ferveu o crânio do marido antes de o entregar dentro de uma caixa a uma vizinha, pedindo-lhe para a guardar, sem dizer do que se tratava.

María del Carmen, com 61 anos de idade, terá fervido a cabeça do homem para que não cheirasse mal com o passar do tempo.

Paralelamente, diz o mesmo meio, a mulher, de nacionalidade espanhola, andou meses a distribuir pelas vizinhas croquetes e outros tipos de comida caseira, segundo explicaram as mesmas à imprensa.

A mulher, recorde-se, é suspeita da morte do marido, Jesús María, de 67 anos que havia sido dado como desaparecido no dia 11 de abril, em Castro Urdiales, na Cantábria.

Uma das vizinhas da suspeita abriu a caixa que lhe tinha sido dada, no sábado passado, quando começou a sentir um forte odor, tendo alertado as autoridades assim que verificou tratar-se de um crânio humano.

Não é ainda claro o que terá acontecido ao resto do corpo do homem, mas os meios espanhóis indicam que terá sido repartido por vários sacos do lixo, que foram deitados em contentores.

A vizinha teve que ser assistida pelos serviços de emergência, devido ao choque, tendo sido encaminhada para o hospital.

IN:NM
 
Topo