• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Mulher que matou noiva prepara o próprio casamento (a partir da prisão)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6452220fc4478.jpg


A norte-americana que, alcoolizada, atropelou e matou uma noiva à saída do copo de água, está a organizar o seu próprio casamento a partir do estabelecimento prisional onde se encontra detida à espera de julgamento.






Conta o New York Post que Jamie Lee Komoroski, de 26 anos, ligou para o pai e, em lágrimas, falou-lhe do seu casamento com o namorado Evan Tatro, que tem sido o seu grande apoio desde o trágico acidente.

Durante a chamada, feita a partir do Centro de Detenção Al Cannon, localizado em Charleston, Jamie contou aos pais que pretende casar-se e convidou-os a estarem presentes. "Quero que estejam comigo. Quero que me leves ao altar", disse ao pai.

Admitiu também, durante a conversa, que odeia não saber qual será o seu destino.

Recorde-se que Jamie tinha três vezes o limite de álcool permitido quando colidiu com o seu Toyota num carrinho de golfe que transportava Samantha Miller, de 34 anos, e o noivo, Aric Hutchinson, de 36, quando saiam da festa de casamento, em abril do ano passado, numa praia da Carolina do Sul.

Samantha morreu no local, vestida de noiva. Já o noivo, que agora disputa a herança da mulher com a sogra em tribunal, ficou gravemente ferido e teve de ser submetido a várias cirurgias.

Jamie, cujo pedido de liberdade após pagamento de fiança foi recusado pelo juiz responsável por julgar o caso, vai responder por quatro crimes, entre os quais homicídio qualificado.

IN:NM
 
Topo