• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher queixa-se de ambulância mal parada. Foi detida

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
image.aspx


Um bilhete com um recado bastante irritado gerou onda de indignação

Uma mulher deixou um bilhete com uma mensagem em que se mostrava bastante irritada numa ambulância parada junto à sua casa, em Tunstall, Staffordshire, no centro de Inglaterra, para prestar assistência a uma pessoa. A situação gerou indignação e levou à detenção da mulher.

"Se esta carrinha é para alguém que não do número 14 então não tem direito de estacionar aqui. Não quero saber se a rua inteira for abaixo. Agora tirem a carrinha do exterior da minha casa", escreveu a mulher, segundo mostra a imagem partilhada por uma paramédica.

Além da mensagem escrita, a equipa de socorristas recebeu ofensas verbais, de acordo com a mesma fonte.

Na sequência deste episódio, a polícia anunciou a detenção da mulher, de 26 anos, por ofensas públicas, relacionadas com o que disse e não com o que escreveu.

"Os serviços de emergências devem poder desempenhar as suas unções sem receio de abusos/intimidações de qualquer tipo", defendeu o comandante da polícia de Stoke-on-Trent North.


IN:DN​
 
Topo