• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher raptada e violada por condutor que fingiu ser motorista da Uber

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5bc766ace0bef.jpg


Uma jovem de 20 anos foi raptada e violada por um homem depois de ter entrado na sua viatura pensando tratar-se do seu condutor Uber.

O incidente aconteceu em Londres depois de a vítima ter requisitado, através da aplicação Uber, um condutor para a levar a casa.

Quando um Toyota Auris se aproximou dela, esta entrou na viatura, apercebendo-se que algo não estava bem quando o condutor mostrou não saber para onde é que esta queria ir.

O condutor foi identificado como Mohammed Awais, de 28 anos, homem que trancou as portas do carro impedindo que a jovem saísse.

O homem levou-a para um local sem movimento, onde violou a jovem, e depois lhe roubou os pertences mais valiosos como o telefone e o dinheiro e a mandou sair da viatura.

Foi identificado, detido, e acabou por admitir o crime, tendo sido condenado a nove anos e quatro meses de prisão pelo Tribunal de Snaresbrook.

IN:NM
 
Topo