- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,164
- Gostos Recebidos
- 1,136

Uma mulher descobriu que as crianças e os funcionários de um infantário próximo à sua casa conseguiam olhar para dentro da sua casa de banho, cuja janela não tinha cortinas.
A TikToker, canadiana a viver no Reino Unido, partilhou a história na rede social, dando conta de que recebeu uma nota do infantário a avisá-la para esta situação.
"Cara residente. Lamento ter que escrever-lhe sobre um assunto tão delicado, mas achei apropriado informá-la de que a janela da sua casa de banho pode ser facilmente vista no recreio do nosso infantário. Nestas circunstâncias, questionámo-nos se consideraria comprar uma persiana para as janelas, para evitar qualquer constrangimento para si ou para os nossos meninos", lê-se na nota, assinada pelo diretor do infantário.
A mulher comentou o assunto na sua conta do TikTok, onde disse não ter ideia que "conseguiam ver" para dentro da casa de banho. "Não sei o que viram. Não sei quantas vezes viram. Fiquei com muita vergonha de sair de casa porque tenho que enfrentar o infantário", disse.
"Acho que é um pouco engraçado. Quer dizer, nunca mais vou abrir as cortinas, digo-vos... sinto muito pelo infantário ao lado", ironizou ainda Meg, que tem mais de 740 mil seguidores na rede social.
IN:NM