• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher recuperou ouro colocado por engano em contentor de roupa usada

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma mulher, de 49 anos, conseguiu recuperar vários artigos em ouro que tinha depositado por engano em contentores para recolha de roupa usada, informou hoje a PSP de Santa Maria da Feira.



Segundo a PSP, na passada quarta-feira, a mulher colocou dois sacos de roupa sua nos referidos contentores, situados nas traseiras dos Bombeiros de Santa Maria da Feira. "Quando chegou a casa, reparou que, inadvertidamente, tinha também colocado dentro de um desses contentores um casaco de ganga que tinha, num dos bolsos, um saco de veludo azul contendo várias peças de ouro", refere a PSP.
Imediatamente, a mulher comunicou o sucedido aos Bombeiros, tendo estes, por precaução, retirado os contentores em causa para o interior das instalações. Já na presença da polícia e da responsável pelos contentores, pertencentes a uma empresa com sede em Seia, procedeu-se à abertura dos mesmos, tendo sido encontrado o casaco que tinha o referido saco com o ouro
Trata-se de um medalhão, uma argola, dois fios, um crucifixo, uma aliança, uma figa, uma medalha e dois elos de pulseira, que foram devolvidos à proprietária.


jn
 
Topo