• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher só faz sexo com o marido uma vez por ano devido a distúrbio genital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
img_900x509$2018_12_01_23_36_12_802433.jpg


Uma mulher só tem relações sexuais uma vez por ano com o marido depois de lhe ter sido diagnosticado um distúrbio de excitação genital persistente que lhe causa dores na zona pélvica que lhe dificultam o andar.

Segundo avança o jornal britânico Metro, Natalie Bricker, de 35 anos e oriunda de Delaware, nos Estados Unidos, sente muitas dores, que podem durar quatro dias, quando tem relações sexuais, mostrando-se naturalmente preocupada com o seu casamento.

"Sempre que sinto prazer, os meus músculos contraem e tenho espasmos que causam dores horríveis. A dor torna-se dolorosa. Custa até andar. Depois fico com muita comichão", disse a mulher, de acordo com o mesmo jornal.

Para além de ter muitas dificuldades em manter a sua vida sexual ativa, Natalie também não consegue masturbar-se. "O relacionamento com o meu marido tem sido difícil e tenho muitas inseguranças", revelou, sublinhando que tem receio de que o seu marido a traia.

"Como não temos relações sexuais com frequência, sinto muitas inseguranças sobre o facto de que ele me traiu ou não. Ele é um bom homem, casou comigo, conhecendo todos os problemas que tenho e as barreiras no sexo", confessou.

A mulher confessa que normalmente faz sexo com o marido "uma vez" por ano e garante que, depois do ato, "parece que foi atropelada por um camião".

IN:CM
 
Topo