• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher tenta passar fronteira na China com cobras escondidas no sutiã

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_64b0f656db9a7.jpg


Uma mulher foi interpelada num ponto de passagem de fronteira, na China, depois de os agentes fronteiriços terem considerado que apresentava formas corporais estranhas. Sujeita a uma inspeção, descobriram que a mulher transportava cinco cobras dentro do sutiã.






Os répteis vinham acondicionados dentro de meias, que foram colocadas no sutiã da passageira. Esta pretendia fazer o contrabando dos animais, através do porto de Futian, em Shenzhe, uma cidade que liga Hong Kong à China continental, explica o South China Morning Post.


As cobras-do-milho, também conhecidas como cobras-rato vermelhas, são nativas do sudeste dos Estados Unidos. Caracterizam-se pelas suas cores vivas e por serem amistosas. Têm vindo a ganhar fãs entre os amantes de répteis chineses.


Relativamente à mulher, a alfândega não esclareceu de que acusações será alvo, mas fez saber que os animais foram entregues a um jardim zoológico.

IN:NM
 
Topo