- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,103
- Gostos Recebidos
- 1,166
Um homem de 37 anos foi detido na segunda-feira, 10 de novembro, em Sintra, por suspeitas de ter violado uma vizinha, de 28 anos, revelou a Polícia Judiciária (PJ) hoje num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com os inspetores, o crime remonta ao dia 8 de novembro e foi a própria jovem que denunciou o caso às autoridades.
Suspeito e vítima, revela ainda a PJ, mantinham uma "relação de amizade em contexto de vizinhança", tinham amigos em comum e a família tinha "uma relação de confiança" entre si.
No dia do crime, o suspeito, que se encontrava alcoolizado e sob efeito de "substâncias tóxicas", aproveitou-se do facto de a vítima se ter deslocado às instalações da associação humanitária onde é voluntário, para violar a vizinha, que acabou mesmo por necessitar de "cuidados hospitalares".
Após várias "diligências investigatórias", designadamente no local do crime, a PJ recolheu "elementos de prova material", identificou e localizou o suspeito.
O homem, que até ontem se encontrava em parte incerta, será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas como adequadas.
IN:NM
