• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulheres “trocadas” pelo jogo Diablo III ganham vibrador de presente

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
content_13230.jpg

Fonte: Divulgação/Facebook Absoloo

Milhares de fanáticos por games esperaram onze anos pelo lançamento do jogo Diablo III, que aconteceu nesta semana, no dia 15 de maio. O êxtase dos gamers e o hipnotizante desafio do jogo podem gerar certo esquecimento dos outros assuntos importantes da vida deles, como as namoradas, por exemplo.

Por isso, o blog do sex shop francês Absoloo resolveu recompensar as mulheres, que desde o lançamento do jogo estão sentindo falta de sexo depois que o namoradão passou a dar mais atenção ao Diablo. Oi? E o presentinho é um vibrador totalmente de graça.

No blog do Absoloo, o texto indagava perguntas como: "O seu homem não deixou o computador desde o lançamento de Diablo III?” ou “O seu homem prefere buscar joias mágicas e luvas de feiticeiros para obter pontos ao invés de se engajar na pesquisa do seu ponto G e ganhar experiência sexual?".

Com milhares de mulheres se identificando, a promoção para ganhar o vibrador é a seguinte: quem quiser o presente, basta postar a própria foto no Facebook com a caixinha do jogo e notificar o Absoloo, que irá enviar posteriormente um código de voucher para a troca do brinquedinho.

Diversas fotos já foram postadas. Confira aqui no Facebook da sex shop. Vale destacar que o Absoloo não discrimina a orientação sexual de ninguém, sendo que qualquer pessoa cujo o parceiro foi consumido pelo Diablo III pode participar.





Fonte: todaela.uol.com.br
 
Topo