• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulheres abusam de homem e fogem com o seu esperma

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Polícia da África do Sul está a investigar o caso, mas ainda não há registo de qualquer detenção.
naom_554b868d66584.jpg

Um homem de 33 anos foi abordado numa rua de Port Elizabeth, na África do Sul, por três mulheres que viajavam num BMW preto.

A viatura parou ao lado do homem e a condutora pediu informações. Quando o homem lhe dava as indicações pedidas, uma das mulheres saiu do carro e apontando-lhe uma arma de fogo, obrigou-o a entrar para a mala da viatura.
Seguiram viagem e só pararam quase 500 quilómetros depois. Como o homem continuava a oferecer resistência, após a longa viagem, as mulheres obrigaram-no a beber uma substância desconhecida para o deixar ainda mais indefeso.
Quando o líquido surtiu efeito, escreve o Daily Mail, as três mulheres abusaram do homem várias vezes e recolheram o seu sémen para dentro de vários sacos de plástico que guardaram numa arca térmica.
Depois fugiram sem deixar rasto e deixaram o homem abandonado a 500 quilómetros de distância do local onde havia sido raptado.


nm
 
Topo