Portal Chamar Táxi

Notícias Mulheres encontradas mortas em casa do mesmo bombeiro em anos diferentes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,132
Gostos Recebidos
1,136
naom_5880f3fb54632.jpg


Uma médica de 39 anos morreu inesperadamente no Missouri, EUA, em casa do namorado. Esta será a segunda mulher a aparecer morta na casa daquele homem em três anos, acusa a família da ex-noiva.






Segundo a Fox News, que cita a polícia de Frontenac, a sua "morte súbita" está sob investigação ativa.


Dra. Sarah Sweeney fez residência cirúrgica em Miami antes de se mudar para Port Arthur, Texas, de acordo com o obituário. Aos 6 anos, foi diagnosticada com uma doença rara chamada doença de Perthes, mas, segundo a mãe, era controlada com medicação.


A polícia de Frontenac disse ter encontrado Sweeney morta às 6h39 do dia 13 de janeiro. Ela "não apresentava sinais aparentes de trauma", disse o departamento em comunicado.


O bombeiro Robert Daus é citado como a pessoa que ligou para o 911 (equivalente ao 112) no relatório policial de Frontenac. Os dois conheceram-se em trabalho e começaram a namorar, mas a família da vítima nunca conheceu o homem.


Segundo o mesmo meio, a polícia em Creve Coeur encontrou outra mulher chamada Grace Holland morta na anterior casa do bombeiro, em 2021. A mulher tinha um único ferimento de bala na cabeça.


Holland era mãe de quatro filhos. A investigação concluiu que a sua morte foi suicídio. No entanto, a família tem sido cética em relação a essa conclusão e já vieram a público mensagens de texto que retratavam um relacionamento difícil entre ela e o bombeiro.

IN:NM
 
Topo