Portal Chamar Táxi

Mundo Islâmico ataca Mourinho: tudo por culpa de Muntari

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,084
Gostos Recebidos
10
José Mourinho está fadado para entrar em polémicas. Desta vez o técnico do Inter é alvo das críticas do líder muçulmano de Itália. Mourinho sugeriu que Muntari não estaria em boa forma por ser islâmico e praticar o Ramadão. Mohamed Nour Dachan, presidente da União Islâmica, não gostou.

«Penso que Mourinho poderia falar menos. Um muçulmano que pratica o Ramadão não fica debilitado fisicamente. O Instituto de Desporto e Medicina afirma que a estabilidade psicológica e mental pode mesmo dar um impulso extra aos atletas. E o Ramadão proporciona essa estabilidade.»

Ora, quem não parece partilhar dessa opinião é Abdelkader Ghezzal. Ghezzal é muçulmano e joga no Siena. «Só pratico o Ramadão nas minhas folgas. É impossível treinar e jogar sem comer bem. Mudei os meus hábitos em nome da minha saúde. No Crotone ainda tentei conciliar tudo, mas fiquei muito doente.»

Gokhan Inler, da Udinese, é outro muçulmano que decidiu abdicar do Ramadão. Kharja, do Siena, respeita esta tradição milenar e só se alimenta antes do nascer do sol e após o crepúsculo. As opiniões dividem-se.


TVI 24
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
400
Gostos Recebidos
1
Islão!

O Mourinho que se cuide! não se meta com a religião deles (árabes)! Uma coisa é o Mourinho arranjar "guerrinhas verbais" com os treinadores e presidentes dos clubes italianos, outra é mexer com o fundamentalismo islâmico! Mas ele lá sabe das linhas com que se coze.... :shy_4_02:
 
Topo