Portal Chamar Táxi

Notícias Muso de escola de samba de São Paulo aumentou o pénis em 2,5 cm para "sobressair" no Carnaval

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,821
Gostos Recebidos
1,128
img_932x621uu2025-03-02-14-23-59-2195891.jpg


Muso e destaque da Escola de Samba Colorado do Brás, de São Paulo, Brasil, que desfilou na noite de sexta para sábado no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, foi uma das sensações, não só pelo samba no pé, mas pela curiosidade das pessoas depois de se ter divulgado que ele fez uma harmonização íntima.


O personal trainer Jefferson Nascimento, de 38 anos, ou Jeff Garcia, como é conhecido, submeteu-se a um procedimento não cirúrgico e, segundo garante, aumentou o comprimento e a circunferência do seu pénis em 2,5 cm.


Tal como as musas causam furor nos desfiles de Carnaval exibindo seios e nádegas generosas, Jeff queria igualmente chamar a atenção para o seu corpo, e não somente para os bícepes, trícepes e peitoral. A ideia, que ele mesmo confessou a repórteres, era fazer com que o volume do seu órgão genital se destacasse sob a roupa, uma espécie de macacão justo, com que desfilou.


De acordo com ele, o procedimento foi feito numa clínica por um biomédico. A prática, não cirúrgica mas que especialistas alertam ter igualmente riscos, consiste no uso de bioestimuladores, preenchimento com toxina botolínica e ácido ialurónico.


O personal trainer, sem sinal de modéstia, garante que não precisava, porque estava satisfeito com o órgão genital que tinha. Contudo, assume que fez o procedimento para chamar a atenção para a sua escola do coração e tentar, dessa forma, contribuir para o sucesso do desfile. E, mesmo antes do fim do Carnaval deste ano, Jeff já antecipa que, no ano que vem, o “tal volume” que tanto persegue pode ficar ainda mais perceptível, pois gostou tanto do resultado que está a pensar aumentar mais quatro centímetros.

IN:CM
 
Topo