• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mvsion HD200 firm!!???

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
boas, tenho andado um pouco afastado do mundo satélico...lol...há já algum tempo.....entretanto um amigo meu adquiriu recentemente um Mvsion HD200 e pediu me para o actualizar, gostava de saber qual o melhor firm para ele!!!penso que os satelites que ele está interessado são o Astra e Hotbird!!!e já agora se houver alguma coisa para hispasat também podem aconselhar...
Obrigado....
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas,

Agora há pouco... só por CS (cardsharing).
O firm mais recente tens aqui:
Código:
http://www.gxmax.com/downloads/Speedy_HD200C_F468.zip

Um abraço.
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Tentei hoje actualizar o receptor e não consigo...dá sempre usb error, já formatei a pen, já pus os 2 ficheiros, já pus só um de cada vez e nada dá sempre erro.....
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Experimenta com outra pen ou um disco externo para verificar se o receptor os reconhece.
Se isso não acontecer, o melhor é corrigir com o software de reparação (HD 200 Serial Recover Tools).
 

kily69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
já consegui...mudei de pen...instalei os dois...não sei se fiz bem ou não mas já ficou com a versão 4.68...tinha ainda uma versão 1, qualquer coisa....
Obrigado pela a ajuda.....
 
Topo