• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não percebo porquê

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Oi amigos
Preciso de uma ajuda vossa,são várias vezes,que eu saco ai qualquer coisa,depois quando vou abrir,não abre,abre é uma página da Microsoft,não sei se quer dizer que me falta instalar alguma coisa,álquem sabe explicar-me.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Oi amigos
Preciso de uma ajuda vossa,são várias vezes,que eu saco ai qualquer coisa,depois quando vou abrir,não abre,abre é uma página da Microsoft,não sei se quer dizer que me falta instalar alguma coisa,álquem sabe explicar-me.

tens de dizer qual a extensao dos ficheiros que sacas,

provavelmente sao ficheiros .rar, para isso precisas do winrar ou 7-zip por exemplo
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Olá amigo
O que eu saquei é um arquivo que está anexado aqui no forum,sobre a localização do satelite intelsat 10-02,e eu tenho o winrar intalado,o que é que poderá ser
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Olá podes dizer o nome todo do ficheiro??
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
O que eu saquei é um arquivo que está anexado aqui no forum,sobre a localização do satelite intelsat 10-02,e eu tenho o winrar intalado,o que é que poderá ser

mete aki o link do post
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
vamos lá ver se consigo meter aqui o arquivo,não consigo digam como eu faço para meter aqui o arquivo
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
pois devia ser alguma coisa ,amigo podes dizer o que fazer e de como?se não te importas claro .
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
amigo ai diz sp1 mas no meu pc já tenho o sp2 meto esse ffice na mesma.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo ai diz sp1 mas no meu pc já tenho o sp2 meto esse ffice na mesma.

amigo primeiro sacas 6 primeiros links que é o office completo,

esse service pack 1 é para o office nao para o windows, saiu muito recentemente...

abraço
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Obrigado amigo,está percebido,muito Obrigado pela tua ajuda.


Um Abraço..
 
Topo