Portal Chamar Táxi

Não quer ser nem homem, nem mulher e pede ajuda para retirar os seios

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,121
naom_573ae68637b38.jpg

Opi Baron é uma jovem mulher de 19 anos que vive em St. Neots, Inglaterra, e que quer ter um género neutro. Por outras palavras, Opi não quer ser nem homem, nem mulher.

E é por esta razão que a jovem lançou uma campanha de crowdfunding para angariar dinheiro para uma intervenção cirúrgica que lhe remova os dois seios e que tem um custo mínimo de 6,3 mil euros, excluindo neste valor os custos da estadia no hospital e da recuperação.

O Daily Mail conta que a jovem usa roupa unissexo para não ser identificada como mulher e faz tudo o que pode para disfarçar os seios.

“Somos ensinados desde crianças que só existe o rapaz e a rapariga, que só existem duas ‘caixas’ onde nos podemos incluir, mas este não é o caso. Eu tenho traços femininos, mas abandonei as tentativas de me encaixar nessa caixa feminina”, explicou a jovem.

A jovem namora com um rapaz de 22 anos que, segundo Opi, a apoia totalmente nesta sua decisão de se tornar numa pessoa de género neutro.

Mas a jovem não está a ter muita sorte, uma vez que em um mês apenas conseguiu recolher 125 libras esterlinas, o equivalente a 159 euros.

IN:NM