• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não tem declaração amigável? Não se preocupe porque há outra solução

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_650bf1dae0cb1.jpg


No caso de ter um acidente, a declaração amigável - 100% gratuitas e fornecidas pelas seguradoras - é fundamental para resolver o acidente e os possíveis estragos no veículo da forma mais justa possível. Porém, se não tiver este documento para relatar às seguradoras o que aconteceu, não desespere. Há uma outra solução.






Apesar de ser fundamental, a declaração amigável não é imprescindível, uma vez que a Associação Portuguesa de Seguradores criou a aplicação e-SEGURNET para smartphones, onde é possível preencher e enviar a declaração automaticamente para a seguradora no caso de ocorrer um acidente.





Notícias ao Minuto



Como utilizar?


A aplicação e-SEGURNET é 100% gratuita e basta fazer o pré-registo com os dados dos condutores, dos seguros e dos veículos intervenientes no acidente. É possível, ainda, utilizar geolocalização e adicionar fotografias através da câmara do telemóvel e integrá-las diretamente na declaração.




O preenchimento deve ser feito apenas num dos telemóveis dos intervenientes no acidente. Após a declaração ser preenchida, é gerado um QR Code, que permite que os restantes intervenientes tenham acesso à informação, caso tenham a aplicação instalada nos seus telemóveis.

IN:NM
 
Topo