Portal Chamar Táxi

Nacional: «Espero conseguir marcar ao FC Porto» - Mateus

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
«Espero conseguir marcar ao FC Porto» - Mateus

mateus1.jpg

Após os dois golos frente ao Olhanense, o avançado do Nacional da Madeira, Mateus, diz esperar marcar ao FC Porto, no encontro da 23.ª jornada da Liga, apesar de dizer que estes não o vão ser motivo de inspiração contra os dragões.

«Não motiva mais nem menos. Dá-me um sorriso, ajuda-me a passar melhor a semana, mas quero é ajudar a minha equipa a vencer. Nunca marquei ao Porto. Espero conseguir marcar desta vez», disse o angolano.

Apesar de defrontarem o líder, os nacionalistas confiam que podem causar dificuldades na Choupana.

«O Nacional entra sempre motivado para todos os jogos, seja qual for o adversário.

Todos os jogadores gostam de jogar contra uma equipa grande.

O FC Porto sabe que terá uma deslocação difícil, pois a Choupana é um campo tradicionalmente difícil», afirmou, desvalorizando a pressão inerente aos dragões para manter o primeiro lugar da classificação:

«O FC Porto tem responsabilidades, pois discute o título, e nós queremos atingir os nossos objetivos. Também queremos ganhar e ficar mais próximo do sexto lugar».

A ausência de Hulk, que falha o jogo por castigo, não é para Mateus um sinal de fragilidade.

«Não penso que o Porto fique mais fraco sem o Hulk.

Claro que é um grande jogador e com muita qualidade, mas todos os jogadores que pertencem ao plantel têm muita qualidade, são muitos bons, e por isso estão lá.

Não será uma equipa mais fácil de defrontar, será sempre um adversário difícil, mesmo sem o Hulk», admitiu.

A Bola