• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NACIONAL Manuel Machado atira-se a Miguel Leal: «Não fui bem recebido»

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
manuelmachado2.jpg

Manuel Machado atira-se a Miguel Leal: «Não fui bem recebido»

O treinador do Nacional considera que os erros cometidos custaram à equipa a derrota (0-2) no campo do Moreirense.

«Pusemo-nos a jeito. Os dois golos são erros nossos. São dois golos passiveis de serem evitados. Acabámos por sofrer golos muito consentidos. O Moreirense ficou como `peixe na água` porque gosta de jogar em bloco baixo. Esses 15/20 minutos foram determinantes. A partir daí, tentámos e criámos uma tentativa de bom envolvimento pelos flancos. Tentámos o golo. Em esforço e ideia resultou, em eficácia não», disse no final do encontro, reconhecendo também que o Nacional acusou o cansaço do jogo de quarta-feira para a Taça de Portugal, com o Aves, decidido nas grandes penalidades.

Manuel Machado virou-se depois para a equipa de arbitragem liderada por Rui Oliveira (AF Porto):

- Tenho sido o mais delicado e condescendente possível com os árbitros. Mas numa semana acumulámos um conjunto de erros por parte das três equipas de arbitragem que estiveram nos jogos do Nacional.

E rematou: «Uma nota também para o treinador do Moreirense. Chama-se Miguel Leal não é? Não o vi. Na minha casa costumo receber bem as pessoas, mas hoje não fui recebido. Aproveito para lhe desejar um bom Natal.»
 
Topo