• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NACIONAL - Manuel Machado quer pontuar frente ao Estoril

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
manuelmachado4.jpg

Manuel Machado quer pontuar frente ao Estoril

O treinador do Nacional esperar colocar um ponto final na série de resultados pouco animadores no Estádio António Coimbra da Mota para, ao mesmo tempo, manter a equipa no caminho da recuperação no Campeonato.

«Não queremos quebrar este ciclo, talvez o melhor da temporada, e conquistar pontos é uma das prioridades. É um campo onde o Nacional não tem conseguido grandes sucessos. Isso vale o que vale, mas quebrar esse fator é mais uma motivação», disse em conferência de Imprensa de antevisão ao encontro de domingo (16 horas) com o Estoril.

Manuel Machado recusou olhar o adversário, que vem de uma série de cinco jogos sem vencer para o Campeonato, como o ideal para defrontar nesta altura:

«Não sei o que é isso de jogo ideal. Os jogos do campeonato, excluindo aqueles com os três ‘grandes’ e com o SC Braga, são todos muito iguais. Neste jogo há um equilíbrio a nível de rendimento que se traduz nos pontos conquistados pelas duas equipas.»

Para este jogo, destaca-se o regresso do defesa João Aurélio aos convocados, após castigo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Silva e Kevin.
Defesas: João Aurélio, Campos, Rui Correia, Miguel Rodrigues, Zainadine e Sequeira.
Médios: Aly Ghazal, Edgar Abreu, Washington, Nenê Bonilha, Willyan e Luís Aurélio.
Avançados: Salvador Agra, Soares, Gustavo Henrique e Witi.
 
Topo