Portal Chamar Táxi

Nao consigo meter uma imagem nova na dreambox 800hd

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem me sabe dizer ,porque que agora nao consigo meter uma imagem nova na dreambox 800hd
atraves da pagina da net,pois quando meto la o ip da dreambox aparece a pagina para meter a imagem
carrego em browser e depois em flasch,mas dali nao passa e a imagem nao entra.
dantes era assim que fazia e agora nao da.
Obrigado...
P.s Imagem k tenho neste momento é Nabolo blackhole

Dreambox Second Stage Loader BUILD #75, built 20091005

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
nada disso é do browser..............

pk para actualizar o ssl nas 800hd é dps da imagem ter entrado........

mete com o IE

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim ja... penso k tem a ver com o ssl75 tenho de fazer um upgrad para outro... mas o pc nao tem porta com tou fdido....

Usa um adaptador USB

ou

Tenta o Google Chrome

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Usa um adaptador USB

ou

Tenta o Google Chrome
Com O Chome tb nao deu.... vou ter de comprar o adaptador usb to COM...
neste momento tenho a dream a funcionar com oscam e cccam em imagem NAbilo queria experimentar a outras mas nao aceita agora nem a mesma aceita... esquesito

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ok tive mesmo de comprar uma adaptador USB to COm e instalar td pela porta serie...mas o problema continua isto é a cccam bloqueia em pouco espaço de tempo... vou aos logs e vejo que tenho um ip a tentar se ligar ao dream tipo 1000 vezes em uma hora e da ip: xxx.xxx.xxx.xxx conection fail login fail qualquer coisa assim... alguem faz ideia ja instalei nova imagem de raiz !!!!!!!!!

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
ok tive mesmo de comprar uma adaptador USB to COm e instalar td pela porta serie...mas o problema continua isto é a cccam bloqueia em pouco espaço de tempo... vou aos logs e vejo que tenho um ip a tentar se ligar ao dream tipo 1000 vezes em uma hora e da ip: xxx.xxx.xxx.xxx conection fail login fail qualquer coisa assim... alguem faz ideia ja instalei nova imagem de raiz !!!!!!!!!
Porque nao experimentas instalar outra versao CCcam? Eu já tive um problema identico (bloqueio) e usava a Cccam 2.30 ou 2.2.1 .
Depois, instalei a 2.14 e acabaram-se os problemas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos

Mas nunca soube que qquer tipo de versão Cccam não permite flashar a box.
Eu acho que o amigo consegue em outro PC, algum prob deve estar na porta COM.

Se acredita que seja da Cccam elimina esta que tem instalada, mas nao acho que seja dai.

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Mas nunca soube que qquer tipo de versão Cccam não permite flashar a box.
Eu acho que o amigo consegue em outro PC, algum prob deve estar na porta COM.

Se acredita que seja da Cccam elimina esta que tem instalada, mas nao acho que seja dai.

amigo... ja consegui instalar a imagem com o adaptador do USB to COM e corre td ok, tou com cccam 2.1.3 como sempre funcionou,mas agora o problema e que passado algum tempo a dream bloqueia e so la vai se reiniciar a cccam vou ao warnings log e tenho la 2 ips a tentar fazer o login tipo 1000 vezes por hora +/- tipo isto ip: xxx.xxx.xxx.xxx conection fail login !!!!

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ok entendido agora...

Tive um tempo bloqueios na Cccam travava a imagem e o Cccam control.

Solução: Repuz 3 ficheiros via DCC não sei qual deles resolveu, mas sei que ficou bem.

Cccam.prio
Cccam.providers
Cccam.channelinfo

Todos eles deveriam estar com atributos 755 e nao estavam.