Portal Chamar Táxi

Natal com Sol ,Fim de Ano com Chuva...

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos segundo informações avançadas pela minha estação meteorologica e qunto á minha previsao assim temos:
Para os proximos dias temos continuação de tempo frio pela noite e dias de calorzinho durante a tarde nesta epoca natalicia ,agora para quem pensa passar o fim de ano pela rua é bom que leve um chapeuzinho e mais isto para as regioes do norte e centro ,mas vamos ao que interessa para o Natal preve-se ceu pouco nublado ou limpo com formação de geado nas regioes interiores norte e centro .Para o fim de ano preve-se ceu muito nublado com aguaceiros que serão de neve nas regioes acima dos 800-1000 metros isto para o Norte e Centro havera tambem uma descida das temperarturas maximas já no Algarve preve-se ceu muito nublado com aguaceiros fracos.
A minha prevsão estende -se até dia 2 de Janeiros de 2009.

Resumindo :
Natal-Bom tempo
Fim de Ano - Chuva e neve nos pontos mais altos.

HDMI-meteoportugal

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Natal seco e frio

O Natal vai ser seco e frio. A chuva vai surgir só a partir de sábado. A meteorologista Elvira Palma explicou à TSF qual é a previsão para os próximos dias.

Esta quarta e na quinta-feira o céu vai estar pouco nublado ou limpo. O vento vai soprar fraco. Para sexta-feira vai verificar-se «um aumento progressivo da nebulosidade, as temperaturas vão continuar baixas e há formação de geada», explica a meteorologista Elvira Palma.

No sábado as condições do tempo, vão piorar, com períodos de chuva a partir da manhã na região sul e depois gradualmente em todo o país. O mesmo se prevê para domingo.

Fonte Inf.- TSF

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
mto obg amigo, um abraço.