Portal Chamar Táxi

Navcore para GO 910

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Preciso de um Navcore para GO 910 que seja compatível com os últimos mapas, é um aparelho um bocado antigo mas muito bom, não tem cartão de memoria mas em contrapartida tem 18GB de memoria interna, se poderem ajudar agradeço, um bem ajam, cumpts...

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
instala o ultimo update pelo TTHome

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, e obrigado pela resposta, o estranho da coisa é que o home não me da essa actualização, apenas fica pela vozes e o FIX, não sei se tenho que seguir algum passo diferente, pois ele faz as actualizações automáticas.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
se nao atializa é pk tens o mais recente e estavel....fica.te por esse

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
mete agora um mapa dos que sejam compatíveis podes seguir a secção de mapas e vês qual navcore tens e escolhes depois um mapa que passe.
1 abraço

BigBird2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2014
Gostos Recebidos
0
Bom dia, conseguiu fazer a actualização dos mapas do seu GO 910? Também tenho um e ando um pouco à nora com isso! Se me puder ajudar agradeço. Obrigado.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Liga-o ao TomTomHome e deixa actualizar gratuitamente, depois repete até que não tenha mais actualizações e depois então diz qual o navcore com que ficaste e o mapa que precisas e é só fazer o pedido do mapa na secção de mapas.
Depois envias o mapa e o fastactivate para dentro da memória do 910 e então abres o fast e segues os passos todos com excepção ao (android) não é preciso e deves de ficar o teu 910 como o meu a funcionar que é uma maravilha.
Não te esqueças de ver o mapa que tem meta para que depois o possas actualizar.
1 abraço