• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Navio chega a Leixões com tripulante morto há 15 dias

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,851
Gostos Recebidos
706
Navio chega a Leixões com tripulante morto há 15 dias

img_900x508$2020_04_15_08_12_29_936962.jpg


Cadáver foi removido da embarcação e transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

Um navio graneleiro de transporte de sucata deu entrada, esta tarde, no porto de Leixões, em Matosinhos, com um tripulante que morreu a bordo há 15 dias. As primeiras indicações apontam para morte causada por acidente, mas as circunstâncias estão a ser apuradas.

O navio, com bandeira de Singapura e tripulação chinesa, comunicou à Autoridade Marítima que levava um corpo a bordo e foram, de imediato, acionados os meios para o porto de Leixões. Segundo o comandante da Capitania do Porto de Leixões, o capitão-de-mar-e-guerra Rui Silva Lampreia, as circunstâncias em que aconteceu a morte vão ser investigadas. A morte terá ocorrido ao largo da costa africana, mas o navio não terá aportado antes de chegar a Portugal devido a dificuldades de comunicação com terra.

O cadáver foi removido da embarcação e transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto, onde será sujeito a autópsia. O navio deverá permanecer em Leixões enquanto decorrer a investigação.

Correio da Manhã
 
Topo