• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive V9.1.17 (Transferir FAVORITOS?)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos
Venho solicitar mais uma vez ajuda, instalei a versão NDrive V9.1.17 o meu G400, contrariamente á versão original V3, esta ultima versão não se consegue importar os Favoritos, quando seleccionamos “Importar/Exportar Favoritos” aparece só para (Alertas), já fui aos manual tanto da versão V9, bem como IMPORTAÇÃO / EXPORTAÇÃO DE FAVORITOS NDRIVE, este ultimo só fala da versão V3.
Alguém me pode ajudar!
Obrigado
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos
Venho solicitar mais uma vez ajuda, instalei a versão NDrive V9.1.17 o meu G400, contrariamente á versão original V3, esta ultima versão não se consegue importar os Favoritos, quando seleccionamos “Importar/Exportar Favoritos” aparece só para (Alertas), já fui aos manual tanto da versão V9, bem como IMPORTAÇÃO / EXPORTAÇÃO DE FAVORITOS NDRIVE, este ultimo só fala da versão V3.
Alguém me pode ajudar!
Obrigado

Encontrei isto no site da Ndrive

http://www.ndriveweb.com/downloads/file/51/

Ve se Ajuda.
 

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Encontrei isto no site da Ndrive

http://www.ndriveweb.com/downloads/file/51/

Ve se Ajuda.

Boas Micro,
eu realmente também verifiquei, inclusivé efectuei o download, mas simplesmente se refere á versão V3, como se pode veririficas na V9, não existe no menu "Importação/Exportação de dados" A possibilidade de efectuar importação de favoritos, mas sim só de Alertas. Tentei outras maneiras de importar, reconhece o ficheiro KML fáz a importaçao mas no fial diz nada importado????
Isto aconteçe a todos! Ou será só no meu?
 

crazybecas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá Security,
Não sei se ainda vou a tempo mas aqui fica o que se passou conmigo. Com a versão V9.1.17 acontecia-me o mesmo que a ti. Ao actualizar para a V.9.1.23tá a bombar a 100% Favoritos, PDI's, etc.
Abraço
 
I

itworks

Visitante
boas...
ta a bombar como?
tb actualizei e nao aparece essa opção...
 

pinheiro308

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!

Para importar favoritos (v 9.1.23):
Colocar os ficheiros respectivos na pasta de favoritos. Depois de arrancar com o NDrive, aceder ao menú "O Meu NDrive"--> depois o menú "Gerir os meus favoritos". Dentro do menú carregar no sinal "+" e "Importar".
Voilá...
 

gentynha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas Micro,
eu realmente também verifiquei, inclusivé efectuei o download, mas simplesmente se refere á versão V3, como se pode veririficas na V9, não existe no menu "Importação/Exportação de dados" A possibilidade de efectuar importação de favoritos, mas sim só de Alertas. Tentei outras maneiras de importar, reconhece o ficheiro KML fáz a importaçao mas no fial diz nada importado????
Isto aconteçe a todos! Ou será só no meu?


Boas vim só para ajudar a quem precisar visto estar com o mesmo problema não conseguia importar nada e não me grava favoritos

resolvi apagando o ficheiro appdata que esta dentro da pasta data.

abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo