- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 481
Aponta sucessão a Peseiro como "mentira"
Nelo Vingada encontra-se no Qatar, onde decorre a Taça da Ásia, para assistir ao Jordânia-Arábia Saudita, a convite do Príncipe da Jordânia. O treinador português desmentiu categoricamente a possibildade de treinar a Árabia Saudita, de onde saiu recentemente José Peseiro.
“É mentira e é um grosseria que tentem aproveitar esta viagem para me colocarem no lugar de José Peseiro. Trata-se de um amigo e de um grande profissional. Fui convidado pelo Príncipe da Jordânia para assistir ao jogo contra a Arábia Saudita e até marquei o hotel para o mesmo local onde está a seleção saudita, por causa do José Peseiro”, afirmou o técnico português em declarações à sua assessoria de imprensa.
“Não devem esquecer que o atual presidente da Federação da Arábia Saudita é o mesmo que rescindiu contrato comigo, em condições que me deixaram profundamente magoado, depois de ter vencido a Asian Cup. Por sinal, foi a última vez que a Arábia Saudita venceu a competição, em 1996”, relembrou Nelo Vingada.
“Até dia 23 estarei no Qatar e verei mais alguns jogos da Taça da Ásia. Têm aparecido alguns convites, muito vantajosos financeiramente, mas ainda não apareceu um projeto que me atraia completamente. Não estou com pressa porque sei que encontrarei um projeto que me agrade”, concluiu o técnico, cujo mais recente êxito foi conquistar o título sul-coreano ao serviço do FC Seoul.
Record