• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nem o YouTube nem a Amazon conseguem parar o mais recente desafio viral

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O mais recente desafio viral do YouTube já fez com que várias entidades viessem a público procurar desmotivar os internautas de tomarem parte.

naom_5721bc1fdb2de.jpg


Por muito irracional que seja o ato de comer uma cápsula de detergente a verdade é que esta é uma tendência crescente nas plataformas digitais neste início de 2018. Tanto que deu origem a um desafio no YouTube, de nome Tide Pod Challenge, o qual já foi repetidamente desaconselhado.




Enquanto o YouTube procura remover da sua plataforma quaisquer vídeos com o desafio, a Amazon tem procurado fazer a sua parte ao remover críticas a embalagens de cápsulas Tide que mencionem o infame Tide Pod Challenge. Porém, parece que estas ações não estão a ter o efeito desejado e há cada vez mais casos deste tipo.




Conta o The Verge que até ao dia 16 de janeiro haviam sido reportados 39 incidentes de adolescentes que ingeriram as cápsulas de detergente, um número que aumentou para os 86 no dia 22 de janeiro.




nm
 
Topo