• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Neste spa os adultos são tratados como bebés. Até usam fraldas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65c357d57825c.jpg


Um spa muito original, que abriu recentemente em Atkinson, uma pequena cidade de New Hampshire, nos EUA, está a dar que falar, uma vez que neste espaço os adultos são tratados como se fossem bebés… até usam fraldas.






De acordo com a Fox News, a inauguração do Diaper Spa deixou muitos dos 7 mil moradores da cidade perplexos e preocupados, pois temem que atraia pessoas que tenham fetiches sexuais "estranhos".


De acordo com o site oficial, o Diaper Spa é um "espaço seguro e livre de julgamentos", que "nutre e mima todos os amantes e entusiastas de fraldas em experiências ricamente envolventes", onde os adultos podem voltar a ser uns autênticos bebés. Têm hora para brincar, para lanchar, ouvem histórias, cantam músicas de crianças, pintam e até podem tirar sonecas.


Um dos serviços, o 'Adult Baby-Diaper Lover', custa 300 dólares por hora, qualquer coisa como 279 euros. Já a "experiência spa premium para o bebé que existe dentro de si", que dura o dia todo, custa 1.500 dólares, cerca de 1.393 euros.

IN:NM
 
Topo