Sim. Ou defines via comando ou metes a pass no hsdata e carregas na box
Já experimentei carregar no hsdata mas não deu. Como defino via comando? Em que parte do menu?
Sim. Ou defines via comando ou metes a pass no hsdata e carregas na box
Mete o ficheiro na pen, vai ao menu CA config e clica na lupa
Não precisas entrar.
Quando estás no menu para entrar em cliente cs, server cs, clica na lupa e faz o update com esse cfg. que ele limpa essa pass de entrada.
Boa, já consegui. Obrigado.
E agora se quiser colocar password novamente mas á minha escolha? Da na mesma alterando de alguma forma o hsdata?
a uma maneira de tirar a passe só nao me lembro da passe mestre mas sei que há vou dar uma volta para se a encontro eu sei que ja a tive se a encontrar eu doutaUsando o hsdata.cfg com o # no início das linhas será que não tira a password?? Não havendo maneira de tirar a pass sem limpar tb as linhas, qual a maneira de tirar a pass que funciona? Flashar nova firm?
a uma maneira de tirar a passe só nao me lembro da passe mestre mas sei que há vou dar uma volta para se a encontro eu sei que ja a tive se a encontrar eu douta
isto nao funcionaNão precisas entrar.
Quando estás no menu para entrar em cliente cs, server cs, clica na lupa e faz o update com esse cfg. que ele limpa essa pass de entrada.
conseguiste como? por que método?Boa, já consegui. Obrigado.
E agora se quiser colocar password novamente mas á minha escolha? Da na mesma alterando de alguma forma o hsdata?
maquina...obrigado pela dicaA MasterCode é 64911888