• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Net sapo

LionHeart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá,
estou a pensar em aderir á sapo juntamente com o meu irmão, ficando ele com o telefone e eu com a net, vivemos em casas separadas por 20 a 30 metros sem obstáculos (estradas, caminhos), o problema é que não sabemos como o fazer, a linha telefónica ficará na minha casa, como poderemos nós fazer para que o meu irmão fique com o telefone e eu com a net sem que a velocidade da net fique fraca? Será que me podem ajudar?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Da.

Do lado do teu primo poes um modem-adsl/router-wireless.

Do teu lado pões um asus 320ge, que faz de repeater do sinal wireless. Assim ficas com wireless em td a tua casa.

320ge

Mas atencao. Solucao +-barrata. Ficas com ligacao wireless 54Mbps.
Para aproveitar toda a banda de adsl so pra ti... do que falas no post.. terias que comprar equipamento de 300Mbps e esse ja sao um pouco mais dispendiosos.
 

facas71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
se morais a 30 metros um do outro tendes a opaçao do wireless os dois ficam com net tambem
 

LionHeart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Para que serve o código ( +CGDCONT=1,"IP","KANGURUFIXO" )? Foi-me dado pela operadora da kanguru... ainda não cheguei a entender é para que serve. Será que alguém sabe?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Para que serve o código ( +CGDCONT=1,"IP","KANGURUFIXO" )? Foi-me dado pela operadora da kanguru... ainda não cheguei a entender é para que serve. Será que alguém sabe?

Boas.

Isso é se pretenderes criar uma ligacao dialup manualmente com o kanguru. Isto é sendo um modem, em vz de utilizares o setup e o utilitario de ligacao que vem com as pens da kangurus podes optar por criar uma ligacao dial up manual e so instalar os drivers, esses valores que te deram sao para configurar o dialup.
Faço isso com o meu PDA e a vodafone e um telemovel 3G.
 
Topo