• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neve cobre picos altos da Madeira

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Os picos altos da Madeira estão cobertos de neve com uma espessura superior a 10 centímetros mas as estradas de acesso não estão encerradas, segundo informação do Serviço Regional de Protecção Civil.

Fontes dos postos de Guarda-Florestal nos respetivos locais revelaram à Agência Lusa que a neve cobre o Pico Ruivo (a 1862 metros de altitude, no concelho de Santana), o Pico das Torres (1851 metros de altitude, Santana), o planalto da Achada do Teixeira (a 1592 metros de altitude, Santana) e o Pico do Areeiro (1818 metros de altitude, no concelho do Funchal).

De acordo com informações recolhidas junto do Serviço do Instituto de Meteorologia, às 09:00 horas a temperatura mínima no Areeiro era de -0,2 graus; na Bica da Cana -1,2 graus; no Lombo da Terça, Porto Moniz, 4,3 graus; no Funchal 11,1 graus; no Porto Santo 9,2 graus e no Aeroporto da Madeira 9,5 graus.

Diário/ Lusa
 
Topo