Portal Chamar Táxi

Nissan Primera dci 1900 motor laguna

kaly173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde ser que alguém no fórum me pode ajudar? tenho uma nissam primera dci 1900 motor laguna de manhã quando ligo para por a trabalhar e depois das velas deaquecimento desligar apenas se ouve o motor de arranque a trabalhar e não pega de empurrão a muito custo lá pega e so depois de aquecer fica como nova desligo e volto a ligar trabalha bem o seja ela quente pega sem problemas
já pois velas novas temporizador de velas também já foi a maquina 0 erros e a avaria de manhã sempre a mesma coisa alguém me ajude

kaly173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
sei que quando ligo resistência acende e depois de alguns segundos apaga a chave de manhã a luz da
pois sei chega ao temporizador agora pergunto sempre que ligo a chave deve de chegar as velas ou so quando esta frio é que chega?

kaly173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
[QUOTE=kaly173;1800792 sei que quando ligo a chave de manhã a luz acende e depois de alguns segundos apaga e por vezes quando quente não acende

kaly173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
se não chegar deve-se ao temporizador?
sei que entra isso já medi agora na saída não vi visto a luz acender e apagar
la foi para a nissam vamos ver amanhã segunda feira o que me v
ão dizer clarp que assim que tiver novidades partilho

kaly173

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
finalmente de regresso foi detetato sensor de cambota foi mais caro o diagnostico que o material mas já esta felizmente