• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"No Benfica não era expulso"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O atual responsável das relações internacionais do Sporting acusou os árbitros de dualidade de critérios

Augusto Inácio criticou a expulsão de Jorge Jesus no decurso do jogo deste domingo com a Académica, acusando os árbitros, na sua generalidade, de beneficiarem o rival da Segunda Circular.

"No Benfica Jesus não era expulso. Vai ter de começar a habituar-se a isto, porque, agora, está no Sporting."

O antigo diretor desportivo e atual responsável pelas relações internacionais do clube até recordou uma episódio para reforçar a sua posição. "Quando era treinador do Moreirense fui à Luz e, como sempre, assisti ao jogo de pé. Mas o quarto árbitro esteve sempre a implicar comigo porque eu saía da minha zona técnica, enquanto Jesus ia até ao meio-campo. Eu chamei-o à atenção e sabe o que ele fez? Nada!".


ojogo
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Era lá agora, foi expulso varias vezes e vai continuar a ser enquanto nao mudar o comportamento.
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
O símbolo do Sporting, vai mudar, a imagem do leão vai ser substituída por um patinho com uma casca de ovo na cabeça .... :)
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
O atual responsável das relações internacionais do Sporting acusou os árbitros de dualidade de critérios

Augusto Inácio criticou a expulsão de Jorge Jesus no decurso do jogo deste domingo com a Académica, acusando os árbitros, na sua generalidade, de beneficiarem o rival da Segunda Circular.

"No Benfica Jesus não era expulso. Vai ter de começar a habituar-se a isto, porque, agora, está no Sporting."

O antigo diretor desportivo e atual responsável pelas relações internacionais do clube até recordou uma episódio para reforçar a sua posição. "Quando era treinador do Moreirense fui à Luz e, como sempre, assisti ao jogo de pé. Mas o quarto árbitro esteve sempre a implicar comigo porque eu saía da minha zona técnica, enquanto Jesus ia até ao meio-campo. Eu chamei-o à atenção e sabe o que ele fez? Nada!".


ojogo

Tenho pena que o Augusto Inácio venha agora insinuar cenas sem nexo...mas até acabo por compreender..é que com o JJ as coisas sao assim" Quem nao é por mim , é contra mim"
Toda a gente sabe que o JJ sempre foi um arruaceiro, arrogante, mal-criado e pouco culto. Nao pensem que digo isto só porque agora nao treina o Glorioso , pois a verdade é que sempre disse isso mesmo quando treinava o Benfica. Agora, alguem imagina o que ele terà dito ao Fiscal de linha ? Eu imagino... as Mães dos árbitros devem ter sido chamadas em voz de arrogância e com nomes pouco simpáticos eheh...
Nós, amantes do desporto rei ,devemos exigir que, quem ganha milhoes, como é o caso do JJ, seja um exemplo para os seus atletas e para a modalidade que representam e nao insentivem à violencia e que no fundo aprendam a saber ganhar e perder .
Agora, é claro que ,se me perguntam se o castigo é justo,na minha opinião, é claro que nao ! Ser privado de estar no banco num período em que a 1ª liga pára durante duas semanas, é claro que nao faz sentido nenhum.
O Concelho de disciplina da F.P.F. devia ter a mão mais pesada ao actuar nestas situaçoes.
 
Topo