Portal Chamar Táxi

no l300 os leitores de dvd tem de ser os que vem no manual do utilizador

jesuspj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
no toshiba L300 os leitores de dvd tem de ser os que vem no manual do utilizador correcto
:Espi42::Espi42: é que pus o meu L300 a reparar na PROLOGIC e os gaijos alterar-me o meu leitor ate se esquecaram de tirar um cd de mozart veja, bem para um bastante inferior amanha vou la eles estao feitos e vai dar grande bronca porque a toshiba portugal vai ficar a par

Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
no toshiba L300 os leitores de dvd tem de ser os que vem no manual do utilizador correcto
:Espi42::Espi42: é que pus o meu L300 a reparar na PROLOGIC(linda-a-velha) e os gaijos alterar-me o meu leitor ate se esquecaram de tirar um cd de mozart veja, bem para um bastante inferior amanha vou la eles estao feitos e vai dar grande bronca porque a toshiba portugal vai ficar a par

Boas.

1r contacta a toshiba no seu site oficial... so depois e que vais la reclamar... Pede o livro de reclamações, nao leves o portatil.
A seguir espera pela resposta da toshiba.

jesuspj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
qual a drive do leitor de DVD do toshiba L-300-145

gostaria de pedir a quem tenha um toshiba-l300 que me diga o modelo da drive do leitor de DVD

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Gostos Recebidos
0
gostaria de pedir a quem tenha um toshiba-l300 que me diga o modelo da drive do leitor de DVD

por estes lados e uma pioneer...sn nao sei ao certo pois inda nao desmontei o portatil para manutençao mas pioneer e de certeza

cumpts