• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noite agitada à procura das novas "bancas" de droga

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Demolido o seu "abrigo", os toxicodependentes vaguearam na madrugada de ontem pelo Bairro de Pinheiro Torres em busca de novos "mercados". Vários ainda se foram despedir do seu antigo "lar".



ng3138644.jpg
Moradores dizem que toxicodependentes "pareciam baratas tontas"


"Desesperadamente à procura de uma dose" poderia ser o título do filme da noite de anteontem, no Bairro de Pinheiro Torres, em Lordelo do Ouro. "Foi uma noite muito agitada", contava, ontem, um morador ao JN. "Pareciam baratas tontas, de um lado para o outro", confirmava outro.
Habituados durante anos a abastecerem-se e a consumirem na antiga fábrica da Aluminia, na Rua da Pasteleira, os toxicodependentes foram apanhados de surpresa com a demolição dos edifícios devolutos, anteontem de manhã. Na noite que se seguiu, vaguearam perdidos por todo o bairro e arredores, em busca dos novos postos de venda.



jn
 
Topo