- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,553
- Gostos Recebidos
- 1,114

Quando os médicos disseram a Jack Kane que sofria de uma doença terminal e que tinha apenas algumas semanas de vida, este implorou às enfermeiras que o ajudassem a levantar-se da cadeira de rodas, para poder ajoelhar-se e pedir a sua namorada em casamento.
Emma Clarke, mãe da sua filha de quatro anos, aceitou e em apenas oito dias organizaram a cerimónia que teve lugar no hospital universitário James Cook, de Middlesbrough’s.
Segundo o The Mirror, o homem teria sido diagnosticado com um tumor na espinha dorsal, motivo pelo qual já nem conseguia andar. Dias antes do casamento, enquanto a namorada ultimava pormenores, este preparava-se para se submeter a uma nova biópsia que implicava uma cirurgia. E foi aqui que soube das boas notícias.
Esta última biópsia revelou que o tumor estava a regredir e que já não seria fatal para Jack. Os noivos, contudo, decidiram revelá-lo apenas no dia do casamento, deixando os convidados estupefactos.
Jack continua a receber tratamentos no hospital mas está confiante quanto ao seu futuro. Já a sua mulher garante que permanecem unidos nos bons e maus momentos.
IN:NM