- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,137

Um casal italiano que se casou no domingo, em Montorso di Pavullo, Modena, teve uma cerimónia de casamento bastante atribulada.
Logo a seguir a darem o nó, a médica anestesista, especialista em reanimação, e o marido, enfermeiro, tiveram de socorrer-se dos seus conhecimentos para salvarem um convidado do casamento, de 69 anos, que sofreu uma paragem cardíaca.
Conta o Gazzetta di Modena que Sara Pattarozzi nem teve tempo de despir o seu vestido de noiva. Começou logo a fazer as manobras de reanimação, com a ajuda do recém-marido, Andrea Soriano.
Posteriormente, outros convidados, também eles profissionais de saúde, ajudaram os noivos. Trouxeram até ao casal um desfibrilhador que havia no local e chamaram a emergência médica.
Como a cerimónia estava a realizar-se junto a um campo de futebol, o transporte do homem até ao hospital pôde ser feito de uma forma mais célere, através de um helicóptero.
Graças à rapidez dos noivos e destes outros elementos, o homem foi salvo a tempo. Já recuperou a consciência e encontra-se a recuperar no hospital. Só lamenta ter-se tornado na estrela do casamento.
IN:NM