• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noivos veem Lamborghini apreendido no dia do casamento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
800




Um presente amargo foi o que estes noivos receberam em pleno casamento. A polícia de West Yorkshire, no Reino Unido, apreendeu o Lamborghini Huracan Spyder alugado pelos noivos para a cerimónia.

Segundo o tweet da polícia, o veículo - decorado para o casamento - não tinha seguro e foi apreendido.

"Feliz casamento, as chaves do veículo, por favor? Disse o agente ao noivo! Apreendido em Bingley por não ter seguro. O condutor foi notificado", escreveu ainda a polícia.

No entanto, a empresa à qual foi alugado o carro - CitySupercars London - decidiu responder às autoridades no Twitter, "clarificando" que o carro em questão tem seguro ativo.

A empresa vai ainda mais longe e acusa mesmo a polícia de, "na última vez que um Lamborghini" da empresa foi "ilegalmente apreendido, os dois agentes meteram-se em graves problemas".

"Foram apanhados alegremente duas vezes acima do limite de velocidade".

A polícia ainda não reagiu às acusações, mas de uma delas não sai impune: as memórias deste casamento foram arruinadas por esta apreensão.


IN:TVI-24
 
Topo