Portal Chamar Táxi

"Nojento". Criticou café por permitir cães (e resposta do dono viralizou)

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,138
Avaliar restaurantes ou outro tipo de serviços na Internet tornou-se numa importante ferramenta para que, através das experiências compartilhadas, os clientes tomem as suas decisões. Mas há algumas avaliações que acabam por despertar mais a atenção do que outras...

A conhecida conta de Twitter do autor do livro 'Soy Camarero' partilhou uma avaliação, que mereceu a resposta do dono do espaço. A publicação rapidamente se tornou viral, com os utilizadores a aplaudir a resposta do proprietário do Bambino Café Bar, em Espanha.

"Deixam entrar cães dentro do espaço, nojento. Podiam informar", escreveu o cliente pouco satisfeito, deixando uma avaliação de duas em cinco estrelas.

"Olá Javier, passamos a informá-lo, deixamos e deixaremos entrar cães em todos os nossos espaços, já que a visita é mais agradável do que a de pessoas como você", escreveu o proprietário.

A publicação, divulgada na terça-feira, conta com mais de 165 mil visualizações, em cerca de 24 horas, e centenas de comentários, a maioria a elogiar a resposta do dono do café em questão.

"Ole, ole e ole"," Que bom poder entrar num lugar onde não deixam entrar pessoas pouco apresentáveis e sim seres maravilhosos. Emocionei-me com a resposta", "Acho que a resposta do proprietário é ótima. Realmente o ditado 'quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais" é uma grande verdade, cães educados têm sentimentos melhores do que algumas pessoas", lê-se em alguns dos comentários.

FyfjCueXsAAUYHq

IN_N,

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
78
Direitos animais,ao preço que está a gasolina vou vender o meu carro,e vou comprar um burro,se o cão tem direito a entrar em certos restaurantes os burro e cavalos etc. tem o mesmo direito.

hehehe Santo Deus ao que chegamos,ainda váo partilhar as casas de banho nos restaurantes com os cães.