keria saber se este tlm funciona com gps?? Se sim pode-me arranjar o programa e os mapas?? obrigado
T titi-2008 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 25, 2008 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Mar 14, 2008 #1 keria saber se este tlm funciona com gps?? Se sim pode-me arranjar o programa e os mapas?? obrigado
B batistabomb GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 4,363 Gostos Recebidos 0 Mar 14, 2008 #2 titi-2008 disse: keria saber se este tlm funciona com gps?? Se sim pode-me arranjar o programa e os mapas?? obrigado Clique para expandir... olá amigo. abrir varios tópicos não é a melhor solução para se obter respostas. já foste respondido noutro post aberto por ti, por isso.... tópico trancado
titi-2008 disse: keria saber se este tlm funciona com gps?? Se sim pode-me arranjar o programa e os mapas?? obrigado Clique para expandir... olá amigo. abrir varios tópicos não é a melhor solução para se obter respostas. já foste respondido noutro post aberto por ti, por isso.... tópico trancado