- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Um homem norte-americano da Califórnia, que parou para ajudar uma família de patos a atravessar a estrada em segurança, foi atropelado e morto por uma condutora adolescente.
O acidente ocorreu na passada quinta-feira, pelas 20h15 (hora local), em Rocklin, a 40 quilómetros de Sacramento, referem as autoridades citadas pela NBC News.
Casey Rivara, de 41 anos, estava a "tentar ajudar alguns patinhos que estavam no cruzamento" quando a condutora do outro carro o atingiu, segundo o comunicado da polícia.
Os animais não ficaram feridos.
A jovem de 17 anos que conduzia o carro ficou no local e, apesar de a investigação continuar, não deverá enfrentar acusações criminais, deu conta o capitão da polícia de Rocklin, Scott Horrillo.
“Ainda temos muitas provas para analisar, mas à primeira vista não parece ter ocorrido negligência criminal”, acrescentou em declarações ao mesmo meio.
A viúva do homem, Angel Chow, disse ter ficado comovida com as condolências. "Ficámos profundamente comovidos com o amor e o apoio que recebemos por causa do Casey Rivara e da nossa família nos últimos dias", disse em comunicado na noite de domingo.
Foram deixadas flores e patos de borracha em homenagem no local da colisão.
IN:NM