• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOS em dream500 s

biké

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho aqui duas dreams500s
e agora que os miudos cresceram estava a pensar meter uma no quarto deles a pergunta é quanto canais ainda abre a velhinha dream500s na NOS
se alguem souber
pessoal nao venhao dizer nao vale nada e isso do genero que isso eu sei
so quero saber é o que abre pois para miudos que veêm bonecada e desporto pode servir

obrigado em avanço a todos os que souberem algo

abraço

biké
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bonecada acho que já nao tem nenhum........
tens as sportvs
holywood
Os portugueses e pouco mais.......
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
O Disney e o Panda ainda estão em DVB-S
RTP 1
RTP 2
SIC
TVI
SIC Noticias
RTP 3
TVI 24
RTP Açores
RTP Madeira
Sport TV 1
Sport TV 2
Sport TV 3
Sport TV 4
Eurosport 1
BTV
Canal Panda
Disney
Globo
TV Record
Canal Hollywood
MTV Portugal
Canal de Historia
Discovery Channel
Odisseia
E mais alguns FTA ...
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ainda podes acrescentar os da Movistar+ que ainda são bastantes e estão também em DVB-S
 

toste42

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2016
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa tarde malta sera possivel darem uma ajuda a deitar oscam numa dream500s e como se deita a funcar tudo sou novo nisto sera que podem ajudar tenho deitado c clines free mas algumas estao a cortar me agradecia que me ajudassem no prosseço completo sera que tenho de pagar para ver ? e que ouço por ai que nao e necesario pagar a um servidor como fasso ? um grande abraço dos açores ilha terceira um bem aja para voces :) tambem tenho cards kaka sera possivel deitar eles a funcar ?
 
Topo