Portal Chamar Táxi

NOS Satélite UK

emcg11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Brevemente irei colocar televisão portuguesa (NOS satélite) na região onde estou, aqui no Reino Unido. Embora me peçam quase 400 libras para compra de duas boxes + instalação já não suporto esta Sky que aqui tenho e sinto que é dinheiro mal gasto a cada mês que passa.
Gostaria de perguntar se há possibilidade de utilizar um disco rígido ou algo do género para fazer gravação de programas uma vez que a box que vendem não permite gravação e acho que a mesma também não permite a visualização dos programas dos últimos dias.

Cumprimentos

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Brevemente irei colocar televisão portuguesa (NOS satélite) na região onde estou, aqui no Reino Unido. Embora me peçam quase 400 libras para compra de duas boxes + instalação (...)
Mas são receptores oficiais? E vendem-nos aí? E o contrato, também é feito aí, sem uma morada em Portugal?

Gostaria de perguntar se há possibilidade de utilizar um disco rígido ou algo do género para fazer gravação de programas uma vez que a box que vendem não permite gravação e acho que a mesma também não permite a visualização dos programas dos últimos dias.
Que se saiba os receptores oficiais não dão para fazer gravação externa por causa dos direitos que os operadores supostamente pagam para poder transmitir os filmes. A visualização de programas que já deram não é possível via satélite, só nos sistemas de cabo ou IPTV disponíveis em território nacional.

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
no entanto, no serviço oficial, podes pedir uma box com PVR e agendas as gravaçoes. Sendo satelite existe limites a respeitar e n colocar gravaçoes umas sobre as outras.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
no entanto, no serviço oficial, podes pedir uma box com PVR (...)
Daí a minha pergunta sobre a proveniência dos receptores, já que ele diz que "eles" não "vendem" a versão DVR.

DX2

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Informação util retirada do site da NOS e nao da ELES!!!

Para aceder ao serviço de televisão da NOS por satélite é necessário um equipamento digital de satélite (Box) e uma antena parabólica.

Box 1.0 HD + DVR por Satélite - permite gravar até 200 horas dos seus programas favoritos
Box 1.0 HD por Satélite - sem capacidade de gravação

Caso precise de antena parabólica, a NOS também tem este equipamento disponível.