Portal Chamar Táxi

notificação da tv cabo 2

albertomg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá para todos,
Gostava que alguém entendido na matéria me informa-se a melhor forma de cancelar o serviço da tv cabo, é que depois de ter lido o tópico do amigo Pica-Pau, “notificação da tv cabo?” acho melhor informar-me primeiro antes de fazer asneira e já agora se alguém tiver uma minuta da carta a enviar para esses senhores, era porreiro.

:GForumfixe:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá para todos,
Gostava que alguém entendido na matéria me informa-se a melhor forma de cancelar o serviço da tv cabo, é que depois de ter lido o tópico do amigo Pica-Pau, “notificação da tv cabo?” acho melhor informar-me primeiro antes de fazer asneira e já agora se alguém tiver uma minuta da carta a enviar para esses senhores, era porreiro.

O mais facil e so ir a uma loja TV kaka com os teu dados pessoais , as do cliente e assinares uma cartinha que eles deviam ja ter pronta. Deveriam, que na maioria das vx eles pedem pra ser o cliente a redigir essa carta.
Mas basta pedir o livro de reclamações, que ele disponibilizam logo a carta.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Olá para todos,

para suspender o serviço da tv cabo não é neçessarío nenhuma carta em espeçial
fazes o seguinte e foi o que fiz eu na altura que suspendi
antes +- 15 dias a 3 semanas do vençimento da proxima factura mandas uma carta a dizer que queres queres suspender o serviço,com todos os dados ,nome,rua nº cliente etc
IMPORTANTE*carta registada e com aviso de reçepção
guardas o registo do correío

Última edição:

albertomg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
O mais facil e so ir a uma loja TV kaka com os teu dados pessoais , as do cliente e assinares uma cartinha que eles deviam ja ter pronta. Deveriam, que na maioria das vx eles pedem pra ser o cliente a redigir essa carta.
Mas basta pedir o livro de reclamações, que ele disponibilizam logo a carta.

Ok
Mas aqui na minha zona loja da tv cabo nem vela,
Esqueci-me de informar que o meu serviço é digital e que a minha zona não tem cobertura por cabo terrestre.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok
Mas aqui na minha zona loja da tv cabo nem vela,
Esqueci-me de informar que o meu serviço é digital e que a minha zona não tem cobertura por cabo terrestre.

Boas.

Entao faz o ke o jchaves te disse, e cancela a transferência bancaria se for o casa, junto ao teu banco no mês seguinte a data de termo que pretendes da assinatura.

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas mas uma coisa e certa nao te esquecas de quando canselares a assinatura casela tambem a conta bacaria se nao eles esquece-se e continuao a levantar o dinheiro cum murtosa

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Convem não esquecer que por norma estes contratos têm um tempo de fidelidade. Se assim fôr, enquanto esse tempo não terminar, terá de pagar quer tenha ou não a prestação do serviço.
Se não fôr este caso, a TV cabo tem emensas lojas espalhadas pelo País, em qualquer uma delas, pode chegar e apenas dizer: Quero cancelar o contrato. Ponto final. Assina o documento, leva consigo uma cópia e voila, assunto resolvido. Eu já fiz isto mais que uma, duas, trés vezes.

gomes54_34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois posso dizer que aqui nos açores tem que se ir à caca que fica na Pt e qualquer alteração tem que ser por escrito e assinado tanto faz ser por satélite ou terrestre pois já me aconteceu o mesmo nem à quinze dias

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
é tão simples como isso...
vocês só têm de ter provas de comunicação. tudo o que for tratado com assuntos contratuais terão de guardar SEMPRE copias, as cartas sempre registadas com avisos de recepção (guardem sempre tudo) pois isto prova a comunicação e a boa fé em tribunal.

Quanto ao contrato com fidelidade, há uma clausula na lei que diz, mesmo que se assine o contrato esse só é valido após o pagamento da primeira factura. portanto quem tem esse ou outro serviço à menos de um mês, mesmo que tenha assinado contrato, por lei, pode manda-lo a baixo sem qualquer encargo financeiro.

Outra coisa... tanto na kaka como noutro qualquer serviço, se quiserem cancelar um contrato a meio... sejam "meigos" na escrita. deêm umas petas valentes que eles "desculpam" , e.. muito importante, digam sempre que estão contentes com o serviço, mas que por motivos pessoais (metam a peta, digam que vos morreu alguém ou uma catástrofe qualquer).

Se vocês andarem numa de agressividade, só perdem com isso.

Um abraço a todos