• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova app do Spotify permite-te ouvir rádio (e é grátis)

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Sabias que há um estudo Português que mostra que é no carro que as pessoas mais ouvem rádio?

stationsspotify_01-777x437.jpg




O Spotify pensou nisso e criou a app Stations.



Esta app cria uma lista de rádios que podes ouvir com base em géneros musicais. Desde música dos anos 80, 90, motivacional, jazz, ou os hits do top, esta app tem milhões de músicas à tua disposição.



E, claro, com o “selo” Spotify, com a particularidade de não teres que usar uma conta premiin – o serviço é mesmo e totalmente grátis.






Basta – literalmente – abrires a app para teres acesso a música. A diferença entre a Stations e o Spotify é que o primeiro está mais direcionado para rádios sem foco no artista e o segundo foca-te no artista e nos artistas semelhantes.



Este é um projeto pioneiro do Spotify e a app é muito recente. Está disponível para Android apenas. Queres testar? Clica em baixo:



Stations, by Spotify




PS: se o link indicar que a app não está disponível no teu país, usa o APK Mirror e saca por aqui




HACKERS PORTUGAL


 
Topo