• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova Box Cabovisão

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas...

Esta semana fui a uma loja da cabovisão, e num daqueles folhetos publicitários que costuma lá ter, havia um que fazia publicidade a uma nova box que permite gravar. Depois reparei na box que tinham em exposição e dizia na parte frontal da box 100 e qualquer cosia GB's não me lembro ao certo... a box parecia uma thomson.
Mas a minha namorada tem cabovisão e tem uma box thomson e não dá para gravar, nem tem nenhuma informação sobre capacidade de armazenamento na parte frontal.

A box da minha namorada é esta:


A cabovisão já tem mesmo box que permite gravar??
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Boas...

Esta semana fui a uma loja da cabovisão, e num daqueles folhetos publicitários que costuma lá ter, havia um que fazia publicidade a uma nova box que permite gravar. Depois reparei na box que tinham em exposição e dizia na parte frontal da box 100 e qualquer cosia GB's não me lembro ao certo... a box parecia uma thomson.
Mas a minha namorada tem cabovisão e tem uma box thomson e não dá para gravar, nem tem nenhuma informação sobre capacidade de armazenamento na parte frontal.

A box da minha namorada é esta:


A cabovisão já tem mesmo box que permite gravar??

não amigo, e vai demorar, isto pq depois deixam de dar em todas as tv`s que agora dá
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas...

Esta semana fui a uma loja da cabovisão, e num daqueles folhetos publicitários que costuma lá ter, havia um que fazia publicidade a uma nova box que permite gravar. Depois reparei na box que tinham em exposição e dizia na parte frontal da box 100 e qualquer cosia GB's não me lembro ao certo... a box parecia uma thomson.
Mas a minha namorada tem cabovisão e tem uma box thomson e não dá para gravar, nem tem nenhuma informação sobre capacidade de armazenamento na parte frontal.

A box da minha namorada é esta:


A cabovisão já tem mesmo box que permite gravar??

Boas amigo,

Tem sim senhor. Eu tenho uma em casa.

É de facto uma thomson, dá para gravar até 80 horas (160 gb).

Faz pausa de programação, retoma, enfim, tal e qual como a Meo anunciava.

Posso-te assegurar que é um verdadeiro espectáculo.

Aquele abraço
 
Topo