• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova Box

Status
Não está aberto para novas respostas.

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho uma DM800, estou super satisfeito!

Agora ando a procura de uma nova box para meter no quarto, e vejo muito acerca da wetek

Alguem tem uma? Isto vale apena?

(é so para ter alguma ideia de outros users)
 

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Claro que vês, porque se a tua onda é Linux, eles lançaram agora o OpenATV que não é nada mais nada menos que desejado Enima2, e o pessoal anda agora todo a experimentar.
Eu tb comecei agora experimentar mais por curiosidade, pq na verdade estou super satisfeito quer com a ROM original de Android quer com o multiboot para o mSD com Openelec (Linux + KODI).

Isto é como tudo na vida, as Dreamboxes marcaram uma geração, mas o mundo rolou... siga para box pequenas, versáteis e com o mesmo ou melhor suporte que um gajo encontrava antes, quer aqui quer nos forums e site da wetek.
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
mas isto da para ter o tal multi boot?

tipo, ligo a wetek e seleciono o que quero arrancar?

ou tenho de tirar o cartao de memoria?
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Eu vi esse tópico
e ja la estive

mas gostava saber a opiniao da malta que tem uma DM como eu.

la todos vão dizer que é boa máquina
Mas queria outra opinião
 

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Epa, se calhar já existe alguma outra cena. Aquilo que eu conheço e uso é ter o Android na NAND, e se não fizer nada é o que arranca. Impecável porque é o que a família usa, e o que eu uso para situações normais.

Depois tenho o mSD com o Openelec, para que quando preciso brincar com os canais, é só enfiar o cartão e reiniciar. Incluso é até mais rápido a arrancar.

O Openatv, vou ter de fazer de novo porque me enganei no cartão, mas quando tiver novidades digo.
 

loelhococo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho algumas dúvidas sobre a WeTek, ainda que já tenho visto publicidades e ficado curioso. Nesse sentido estou contigo GrandeChefe, não sei se aqui o Yoda teve ou tem alguma DM para poder comparar, ou se existe algum comparativo interessante por aí. Na verdade ainda n preciso largar a minha DM, mas estou aberto a experimentar decos novos e usar se valer a pena.
 

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Nop, sabes q minha box anterior foi uma Azbox, bombou até há pouco tempo, não a meto no OLX por respeito ao q ela fez por mim. Até pensei fazer-lhe um poema hehehe
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
a wetek consegue aceder a uma NAS?

estou a ponderar montar uma aqui em casa, e quero que tudo esteja ligado

sabes se isso rola?
e ja agora, ver bonecos tudo em cima?
 

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Grande chefe, se souberes regar, ficas ali con um jardim impecável!! ;)
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
vi hoje que foi lançada pela openelec uma versao por 99€ ja com tuners e oferta dos portes

os bonecos dão em todo o lado né?
independente do sistema?
 

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu ainda n vi muito desse novo modelo, mas pelo aspecto deve ser igual a ter a minha Wetek play com a ROM Openelec na NAND. Se fugir disso, só se for no hw, pelo bonequitos deve funcionar as good as you like! [emoji14]
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Por 99 paus estou bastante tentado a comprar isto!!!

Uma cena, O android continua a ter updates para a tal aplicação do theater?

Aquilo é fixe?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
encerrado aqui fala-se de Duvidas de dreamboxes

Que lata............
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo