• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova Powerbox Zon (Tv Cabo) opiniões?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas. Pedi instalação de uma Powerbox TV Cabo das novas produzidas pela Thomson, as que vieram substituir as powerbox octal. Depois de fazer uma passagem por vários canais utilizando um LCD Philips verifiquei o seguinte:
a imagem é pior que a imagem das powerbox octal (imagem arrastada, sem definição e as legendas dos filmes todas borradas). O Menu é mais complexo que o das octal. O comando é pior de trabalhar que o comando das octal (teclas pequeninas), embora dê para trabalhar com o comando antigo. Estou a pensar fazer a devolução desta Powerbox pois não estou satisfeito com a qualidade da imagem. Admito também a hipotese de fazer uma reclamação para virem trocar a ver se é defeito da Poerbox pois já ouvi dizer que a imagem das Powerbox Thomson (não estou a falar da HD) é melçhor que as octal.
Agradeço os vossos comentários.
Obrigado.
 

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Amigo Nao Es So Tu Eu Aderi Ha Zonbox Que Diz Que Brevemente Passaria Ater A Zon A Trabalhar Com Todos Menus Que A Box Tem Desde O Inicio Que Falta O Tele Cjub O Musaico Guia E Vice Versa Vendem Gato Por Lebre Estan Senpre A Dizer Que E Brevemente La Para O Ano
 

artur gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eu estava para aderir mas sendo assim fica tudo em banho maria o meu muito obrigados um abraço a todos os membros do forum em especial aos moderadores Artur
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
lol eu tenho uma aqui em casa da telha --'

estou a pagar e a box e card estao arrumados --'

estou a espera de alguma solução para sacar os dados a 142 xD

por enquanto uso a DM

abraçO
 
Topo